segunda-feira, 10 de junho de 2013

Festival global de vídeos premiará produções de jovens


O Fórum Aliança de Civilizações das Nações Unidas (UNAOC) e a Organização Internacional para as Migrações (OIM) convidam jovens de todo o mundo a enviar vídeos originais e criativos com foco nos temas do festival de vídeos de jovens “PLURAL+”: migração, diversidade e inclusão social.

Reconhecendo os jovens como poderosos agentes de mudança social em um mundo muitas vezes caracterizado pela intolerância, e pelas divisões culturais e religiosas, o ‘Plural+’ convida os jovens a enfrentar os principais desafios relacionados com a integração, inclusão, identidade, diversidade, direitos humanos e coesão social dos migrantes, tanto a nível local e quanto global.

Jovens de até 25 anos são convidados a apresentar pequenos vídeos de cinco minutos no máximo. Um júri de prestígio internacional irá selecionar três vencedores em cada categoria por faixa etária (9-12, 13-17 e 18-25).

Indo a Nova York

Um representante de cada vencedor será convidado a ir a Nova York, com todas as despesas de viagem pagas, para apresentar o seu trabalho na cerimônia de premiação do PLURAL+ 2013, no Paley Center for Media, no dia 5 de dezembro de 2013. Prêmios adicionais serão dados por parceiros que colaboram e podem incluir equipamentos ou oportunidades profissionais.

O prazo para envio de vídeos é dia 30 de junho de 2013 e todos os detalhes estão disponíveis em http://pluralplus.unaoc.org/



 A critica

Nenhum comentário:

Postar um comentário