quarta-feira, 12 de junho de 2013

Diálogo Social Migrantes e Direitos Humanos


A Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania e a Coordenação de Políticas para Migrantes da Prefeitura de São Paulo vão realizar o Primeiro Diálogo Social Migrantes e Direitos Humanos a ser realizado na próxima segunda feira (17 de junho) as 18hs30 no Centro Cultural São Paulo, Sala Adoniram Barbosa, ao lado do Metro Vergueiro. 

O evento tem como objetivo apresentar a nova Coordenação de Políticas para Migrantes no âmbito da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e aprofundar o diálogo para construirmos juntos uma política pública permanente, sólida e aberta à participação social.

A presença de todos vocês migrantes, imigrantes, refugiados, ativistas, acadêmicos, lideres de entidades e agentes consulares é muito importante para que possamos iniciar os trabalhos desta nova Coordenação como uma instância de diálogo e de coordenação da demandas das comunidades imigrantes em São Paulo. 




Um comentário:

  1. Por fin.. estamos luchando todos juntos desde 2005, Conferencia Estatal de DH. ALESP. Recuerdas?

    Es un primer paso importante. ahora vamos que vamos que tenemos que trabajar para construir políticas publicas y articular proyectos, dispersos existentes por buena voluntad de algunos gestores públicos y privados. Hay que ponerse las pilas y trabajar.. Te esperamos allá.

    ResponderExcluir