Os Britânicos estão mais receosos com a imigração do que outras nações, de acordo com uma pesquisa com pessoas nos EUA, Canadá e Europa ocidental.
Quase um em cada quatro britânicos (23%) disse que a imigração foi o tema mais importante que acomete o país, de acordo com a pesquisa da Transatlantic Trends.
Os outros países, incluindo os EUA (9%), Canadá (5%), França (8%), Alemanha (9%), Itália (10%), Holanda (4%) e Espanha (3%), pareciam estar muito menos preocupados.
E de sete entre 10 (70%) disseram que o governo estava fazendo um péssimo trabalho na gestão da imigração.
Um total de 47% acreditavam que os imigrantes legais eram um fardo para os serviços sociais como escolas e hospitais, e 33% disseram que imigrantes legais aumentam o número de crimes.
Cerca de um em cada quatro (22%) disse que apenas os cidadãos britânicos deveriam ter acesso às escolas do Reino Unido e 25% disseram que só os cidadãos britânicos deveriam ter acesso aos programas de saúde.
No entanto, a pesquisa também mostrou que 77% das pessoas concordaram que os imigrantes legais trabalharam pesado, e 43% disseram que eles estavam bem ou muito bem integrandos na sociedade – um número maior do que em diversas outras nações.
O Governo diz que está empenhado em reduzir a rede de migração de centenas de milhares para dezenas de milhares de pessoas durante a vigência do Parlamento. O levantamento, encomendado pelo Fundo Alemão Marshall dos Estados Unidos e outras organizações, percebeu que pelo menos mil pessoas de cada país responderam a pesquisa em agosto, setembro e novembro do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário