sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

‎5ª Marcha dos Imigrantes



Unindo suas vozes e bandeiras de diversas cores, mais uma vez os cidadãos Migrantes e Imigrantes que vivem em São Paulo levarão a luta por seus direitos às ruas da cidade na 5ª Marcha dos Imigrantes reivindicando uma sociedade igualitária e mais solidária para seus povos e o direito ao voto nas eleições.

Com este intuito, o Centro de Apoio ao Migrante (CAMI) em parceria com o Serviço Pastoral dos Migrantes (SPM), Centro de Direitos Humanos dos Imigrantes e Cidadania (CEDHIC), Centro Pastoral dos Migrantes (CPM), e Organizações dos imigrantes, promotores da mobilização, convocam as agrupações de diferentes nacionalidades para participarem da Marcha que este ano tem como tema Nenhum Direito a Menos Para os Imigrantes: Voto Já!
A marcha acontecerá no domingo, dia 4 de dezembro, ao meio dia (12h), saindo em caminhada da Praça da República, na região central da cidade, rumo à Praça da Sé, o Marco Zero, onde está programado um ato público, a leitura do Manifesto do Imigrante, depoimentos e suas reivindicações. Uma delas é o direito ao voto nas eleições aos organismos responsáveis pela imigração; e, em seguida, haverá um momento de expressão cultural.

Serviço:
5ª Marcha dos Imigrantes do SPM/CAMI
Data: 4 de dezembro, às 12h, na Praça da República (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário