domingo, 10 de fevereiro de 2019

Missão Paz no Seminário do Observatório das Migrações


No dia 08 de fevereiro foi realizado o seminário sobre migrações venezuelanas, com lançamento de livros, exposição fotográfica “La Jornada” de Chico Max e apresentação do calendário “Juntas Impactamos”. O evento foi realizado no Museu da Imigração do Estado de São Paulo.

No início José Carlos Pereira, editor da revista Travessia, fez uma homenagem ao professor José Renato Campos de Araújo, falecido prematuramente há pouco dias.

Após a mesa de abertura, a conferência “Operação Acolhida” do Cel. Georges Feres, foi realizado o painel “Migrações Internacionais e Direitos Humanos” e a mesa redonda com o lançamentos de “Migrações Venezuelanas”, livro sob a coordenação da profa. Rosana Baeninger – UNICAMP, Prof. Duval Fernandes – PUCMinas e Prof. João Carlos Jarochinski Silva – UFRR. Nesta última mesa padre Paolo Parise foi um dos expositores. Ele lembrou que escreveu artigo publicado no livro junto a Letícia Carvalho, assessora de incidência política, e José Carlos Pereira, ambos da Missão Paz.

No seminário estiveram presentes também da equipe da Missão Paz: Lívia De Felice Lenci, advogada, Carolina Velloza, assessora de imprensa, e Miguel Ahumada, web rádio migrantes.

Missão Paz
www.miguelimigrante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário