sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Pesquisas relacionadas aos direitos humanos podem concorrer a prêmio

 

Trabalhos acadêmicos de graduação e pós podem concorrer ao prêmio – Arte sobre foto/Unicamp

.

Se você é estudante de graduação ou de pós-graduação na USP, Unicamp e Unesp e finalizou pesquisa acadêmica em 2020 relacionada à temática dos direitos humanos pode concorrer ao primeiro Prêmio de Reconhecimento Acadêmico em Direitos Humanos Unicamp-Instituto Vladimir Herzog.

A iniciativa é uma parceria da universidade e do Instituto Vladimir Herzog para reconhecer trabalhos que apresentem contribuição para a proteção e defesa do direito à vida, dignidade humana e justiça social e sejam exemplo de defesa da liberdade e responsabilidade científica para a melhoria da humanidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro através deste formulário disponível no site do prêmio http://www.direitoshumanos.unicamp.br/oportunidades. As pesquisas incluem iniciação científica ou monografia de conclusão de curso, mestrados e doutorados. Serão premiados trabalhos nas categorias Ciências exatas e tecnologia; Ciências naturais, da saúde e meio ambiente; Ciências sociais e educação e Ciências da comunicação e linguagem.

Os detalhes da inscrição e do prêmio podem ser conferidos no edital. Os responsáveis pelos projetos selecionados receberão o diploma de Reconhecimento Acadêmico em Direitos Humanos Unicamp-Instituto Vladimir Herzog. A entrega ocorrerá em cerimônia prevista para o dia 4 de março.

Mais informações: site http://www.direitoshumanos.unicamp.br/oportunidades

Jornal Usp

www.miguelimigrante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário