terça-feira, 4 de dezembro de 2018

13º Dialogos Centro de Estudios Migratorios Missão Paz . Migração e refúgio


Autora e palestrante: Marie Ange Bordas

Kakuma é um campo de refugiados sem cercas nem muros, mas de onde quase ninguém consegue ir embora.  Este é o único lugar que conheço neste mundo, mas já ouvi muitas histórias contadas pelos  pessoas  que chegaram de outros cantos.  Como minha mãe, minha irmã e meu tio. Como meu amigo Deng.

Outro dia eu disse a Geedi que pra essas guerras durarem tanto empo, muita gente deve se beneficiar  e lucrar com elas! Alguém deve estar ganhando muito, enquanto tantos  perdem tudo, inclusive a própria vida. Quem são estas pessoas? Será que elas consegudormirtranquilas à noite, sem pesadelos?

Local: MISSÃO PAZ. Rua do Glicério, 225. 
Liberdade, São Paulo
Data :07-12-2018 
Horario 14h00

Transmissão ao vivo web radio migrantes www.radiomigrantes-es.net
Face live da Missão Paz São Paulo e Revista Travessia 

www,miguelimigrante.blogspot.com

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário