sábado, 16 de abril de 2016

A verdade sobre os bolivianos em Goiânia


O Grupo Sion divulgou nota nesta sexta-feira (15) para informar a verdade sobre a vinda de bolivianos ao Brasil, em especial à Goiânia. Diferente do que foi plantado nas redes sociais, por meio de especulações maldosas, os bolivianos visitam a capital goiana para participar de coquetel de inauguração de mais uma empresa do Grupo Sion em Goiânia, que será realizado neste sábado (16).

A empresa tem sede na Bolívia há mais de dez anos no ramo imobiliário, no México e, agora, também no Brasil, em parceria com a Efrata Empreendimentos Imobiliários e Construções. Em Goiânia, a sede está localizada no setor Oeste, e oferecerá um grande almoço de lançamento do primeiro empreendimento no Brasil em uma fazenda em Abadiânia no domingo (17).

Ou seja, os três ônibus, com 160 vendedores, chegaram à Goiânia nesta quinta-feira (14) para prestigiar a empresa, que visita o Brasil há mais de seis meses para a implantação do projeto. “O motivo não tem relação nenhuma com as manifestações políticas que estão acontecendo no Brasil”, diz a nota.

Com a rapidez que as informações de que os bolivianos teriam chegado à Goiânia tomaram, o Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO) chegou até a recomendar que os órgãos de Segurança Pública do Estado impedissem a participação de estrangeiros em atos políticos relacionados ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

O autor das recomendações, procurador da República Aliton Benedito de Souza, ressaltou que a atividade política por estrangeiro é vedada em território nacional e que, se isso acontecesse, as forças de segurança deveriam “aplicar as medidas inibitórias e sancionatórias pertinentes”.

Leia a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento sobre os ônibus da Bolívia que estão em Goiânia

Desde quinta-feira (14) estão sendo veiculados em importantes sites de notícias informações de que ônibus vindos da Bolívia estariam chegando para um ato pró-Dilma em Brasília. 

O Grupo Sion (empresa com sede na Bolívia há mais de 10 anos no ramo imobiliário) vem a público esclarecer que os três (03) ônibus com 160 vendedores chegaram a Goiânia ontem (quinta-feira), cidade destino.

O motivo não tem relação nenhuma com as manifestações políticas que estão acontecendo no Brasil.

O único e verdadeiro motivo para a chegada dos bolivianos na capital goiana é para o coquetel de inauguração de mais uma empresa do Grupo Sion em Goiânia que vai acontecer neste sábado (16), na sede da empresa instalada no setor Oeste; e para um almoço de lançamento do primeiro empreendimento do grupo no Brasil em uma fazenda adquirida no Lago Corumbá IV, Abadiânia (GO), no domingo (17).

O grupo internacional, conta com 20 empresas na Bolívia, uma em Cancun (México) e agora chega ao Brasil, no Estado de Goiás, com a Efrata Empreendimentos Imobiliários e Construções. O Grupo Sion esclarece ainda que desde agosto de 2015 a empresa visita o país para implantação dos seus projetos e que as datas para estes eventos já estavam programadas há meses.


O Grupo Sion lamenta as especulações e se coloca à disposição para mais informações.

Diário de Goias 

www,miguelimigrantes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário