sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Trajetória de mulheres empreendedoras imigrantes é tema de livro lançado por Lílian Mageski

Trajetória de mulheres empreendedoras imigrantes é tema de livro lançado por Lílian Mageski
Em uma obra que reúne 50 histórias de mulheres que deixaram o Brasil e tornaram-se empreendedoras nos Estados Unidos, a Presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) mostra a realidade de quem ultrapassou as fronteiras geográficas e superou seus próprios limites.
Referência internacional em empoderamento e empreendedorismo feminino, Lílian Mageski lança seu primeiro livro, onde narra com detalhes os passos que trilhou em sua jornada desde a infância na capital pernambucana até os dias atuais, nos Estados Unidos.
Sua história inspiradora traz importantes reflexões sobre o tema que aborda com excelência: a união feminina e seu poder transformador.

Sobre a experiência, a autora esclarece: “É com muita honra que estou dando início a um sonho antigo: transformar em livro a desafiadora experiência de uma mulher, brasileira, imigrante, mãe, empreendedora, que teve a coragem de deixar o seu país e construir uma nova história na América. São muitos os aspectos que envolvem esse processo desde o seu início e, somente quem passa por essa decisão, seja por escolha ou necessidade, conhece o sabor das lágrimas derramadas durante o percurso. Doces ou amargas, o valor e o significado de cada uma delas está impregnado de coragem, ousadia e, acima de tudo, amor. E é por isso que não faz sentido contar apenas a minha história.
Esse amor multiplicado pela participação de cada uma destas 50 mulheres guerreiras, desbravadoras audaciosas, que vai impactar milhares de outras vidas ao redor do mundo. Acredito na força da união feminina e no potencial empoderador intrínseco no lema “Juntas somos mais fortes”. O sucesso, portanto, desse projeto nasceu da união das mulheres – daquilo que as une, ainda que estejam distantes: suas trajetórias de superação e vitória. Este é um guia de como vencer longe de seu país de origem. É para ler e empoderar!”
braziliantimes
www.miguelimigrante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário