terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

InPACTO lança Campanha Nacional de Combate ao Trabalho Escravo

 


Está lançada oficialmente a Campanha Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Promovida pelo InPACTO, a ação tem como objetivo de ampliar o conhecimento da sociedade civil sobre prevenção e combate ao trabalho escravo através de produtos de comunicação de fácil compreensão que mostrem situações que configuram trabalho escravo de acordo com a legislação brasileira.

A campanha, de abrangência nacional, pretende chamar a atenção de consumidores, trabalhadores, colaboradores, fornecedores e empregadores para o tema.

Criamos e organizamos esse material para que você e sua empresa ou organização possam participar divulgando o nosso conteúdo para colaboradores, parceiros, colegas (e amigos, familiares, vizinhos)! Convide-os a ler e retransmitir essas peças de comunicação.

Os materiais desta campanha foram preparados de forma criteriosa para ajudar a sociedade em geral a entender o que é Trabalho Escravo Moderno, aprender a reconhecer situações suspeitas, e nesse caso, saber como denunciar através de canais seguros e oficiais.

Acesse todos os materiais da Campanha Nacional de Combate ao Trabalho Escravo

/www.migrante.org.br

www.miguelimigrante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário