sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Seminário Internacional de Comunicação irá abordar fluxo migratório

Para proporcionar um ambiente de integração e troca de experiências na área de pesquisa em comunicação, a Universidade Federal de Roraima realizará de 21 a 25 de outubro a décima terceira edição do Seminário Internacional de Metodologias Transformadoras da Rede AMLAT (América Latina). O evento reunirá pesquisadores de seis países: Argentina, Brasil, Equador, Espanha, Uruguai e Venezuela.
A discussão do seminário será baseada nos seguintes temas: Comunicação Sem Fronteiras, o Pensamento Crítico, os Fluxos Migratórios e os Saberes Amazônicos. Durante o Seminário serão realizadas apresentações de trabalhos, conferências e mesas redondas, todas concentradas no auditório Alexandre Borges, campus Paricarana, nos turnos manhã, tarde e noite.
O foco é compartilhar as experiências e técnicas na pesquisa em comunicação. Para a vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFRR, professora Lisiane Aguiar, o evento representa “uma possibilidade especial para que os alunos possam falar dos trabalhos desenvolvidos na academia, inseridos em debates que vão agenciar novas ideias e troca de saberes, pois vamos estar com pesquisadores de outras áreas da comunicação”.
Folha Boa Vista
www.miguelimigrante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário