sexta-feira, 18 de julho de 2014

Austrália divulga 192 oportunidades de trabalho em diversas áreas

Uma boa chance de carreira pode estar te esperando na Austrália. O Departamento de Imigração australiano acaba de divulgar uma lista oficial com todos os profissionais em demanda no país para o próximo ano.
São 192 carreiras ao todo, que abrangem desde profissões na área de engenharia até dentistas, médicos e enfermeiros. Isso porque, assim como o Canadá, a Austrália é um dos países que mais importa profissionais de fora para trabalhar por falta de mão de obra local.
As oportunidades são válidas tanto para quem está se formando quanto para trabalhadores que já estejam consolidados no mercado. Algumas ocupações podem requerer avaliações de competências e habilidades.
Além de pagar bons salários e oferecer qualidade de vida, o governo australiano afirma que garante todos os direitos trabalhistas e proteção ao profissional, possibilitando a entrada no país através de vários tipos de vistos temporários e permanentes.
Se você se encaixa em uma das profissões em demanda, terá a possibilidade de aplicar para um visto de residência australiana ou ter mais chances de conseguir um trabalho em sua área.
Skilled Occupations List (SOL) é válida desde julho desse ano até julho de 2015. Ao se identificar com uma das vagas disponíveis, é preciso entrar em contato com a autoridade que irá avaliar os candidatos (identifique a instituição de sua área na coluna Assessing Authority). Na página do órgão o internauta pode se informar sobre tipos de vistos, cidadania, processos seletivos e outras dúvidas sobre o assunto. O site do Departamento de Imigração ainda informa que há cobrança de taxas para realização das avaliações.


INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário