sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Universidade católica UniSantos abre novas vagas para refugiados

A Universidade Católica de Santos - UniSantos - está com inscrições abertas, entre 16 e 29 de janeiro, para o concurso de bolsas de estudos para Refugiados. Os candidatos devem ter documento expedido pelo Comitê Nacional para os Refugiados - CONARE, vinculado ao Ministério da Justiça, que comprove sua condição de refugiado. Para o processo seletivo 2014 estão sendo oferecidas mais três bolsas de estudos integrais (100%).
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail coord.vest@unisantos.br com o seguintes dados: nome completo do candidato, data de nascimento, local e país de nascimento, país de origem, nome da mãe, nome do pai, número da Carteira Nacional de Estrangeiro (RNE) e data de expedição, endereço completo, opção de língua estrangeira na prova (inglês ou espanhol), telefone fixo de contato ou telefone celular, 1ª e 2ª opções de cursos. De forma presencial, ela pode ser feita no setor de Processo Seletivo, das 12 às 20 horas, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300). 
A prova será realizada no dia 3 de fevereiro, das 8h30 às 12 horas. Ela consiste de Redação e 40 questões, em forma de múltipla escolha, objetivas versando sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil, Matemática, Física, Química e Biologia.
As vagas são oferecidas para os seguintes cursos: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Filosofia, Gestão Portuária, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Química Tecnológica, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas de Informação e Tradução eInterpretação. 
Mais informações pelo 0800-770-5551. 

Por: ACNUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário